ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem é assassinado com golpes de faca em Aripuanã

Data: Quinta-feira, 19/11/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

Um homem foi assassinado com golpes de faca na tarde da ultima quarta-feira (18), por volta das 15:45 horas, no Bairro Cidade Alta  em Aripuanã.

 

Testemunhas que trabalhavam em uma funilaria próxima ao local do fato, informaram à polícia que a vítima identificada como Djavan da Silva, de 31 anos, ainda tentou fugir do suspeito gritando por socorro, mas sem forças acabou caindo em uma calçada.

 

Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, o suspeito ao avistar as testemunhas fugiu do local em uma motocicleta de cor vermelha aparentando ser uma Yamaha YBR.

 

Djavan chegou a ser socorrido em um veículo particular, mas acabou morrendo devido à gravidade dos ferimentos. De posse das informações sobre o suspeito, a Polícia Militar fez rondas pela cidade, mas não conseguiu localizá-lo.

 

A Polícia Judiciária Civil de Aripuanã também esteve no local do crime, sob o comando do delegado Vinicius de Assis Nazário, e já iniciou o trabalho de investigação para saber qual foi o motivo da ação criminosa.