ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Rapaz prepara armadilha e mata irmão por inveja

Data: Segunda-feira, 11/04/2011 00:00
Fonte:

Julia Munhoz/ Olhar Direto

Preso em flagrante poucas horas depois de ter assassinado o próprio irmão com vários tiros, Josemar Junior da Silva, 24 anos, disse ter preparado uma ‘armadilha’ para atrair Marcelo Marcos da Silva, 32 anos, até a casa onde aconteceu o crime e confessou o homicídio alegando ter inveja dele.

O assassinato aconteceu na casa de Marcelo na Avenida Jurimirim, Bosque da Saúde, na noite do domingo (3). Josemar disse que ligou para o irmão se passando por outra pessoa afirmando que a casa dele estava sendo destruída. Preocupado, a vítima se deslocou até a residência onde encontrou o acusado armado.

Em depoimento a delegada Anaíde de Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Josemar disse sentir inveja do irmão, pois os dois eram DJ’s, mas Marcelo sempre fazia mais festas que ele.

“O crime foi premeditado, porque ele simulou uma ligação para a vítima. Eles tinham uma rixa antiga porque Josemar tinha inveja e queria ser como o irmão”, disse a delegada responsável pelo caso, em entrevista ao Olhar Direto.

Após depoimento o acusado foi encaminhado para o Presídio Pascoal Ramos, onde ficará detido aguardando julgamento. Os dois irmãos já possuíam passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubos.