ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Professora Isaurinha é eleita a nova diretora da Escola São Francisco de Assis em Aripuanã

Data: Terça-feira, 17/11/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

 

Em Aripuanã a Escola Estadual São Francisco de Assis realizou na segunda-feira, dia 16 de novembro, a eleição para escolha do novo gestor escolar para o biênio 2016-2017. A professora Isaurinha Moreira de Azevedo foi a única candidata que concorreu a vaga, sendo eleita pela maioria dos votos.

 

Conforme informou a Comissão Eleitoral, que presidiu o pleito, 526 pessoas compareceram a votação. Foram 341 votos favoráveis a eleição da professora, 160 contrários, 21 nulos e 4 votos em branco. A partir do próximo ano, ela substitui a atual diretora Marineide Ferreira dos Santos.

 

“Quero agradecer a todos os pais, alunos, professores e funcionários da Escola São Francisco, pela confiança. Espero agora, mais do que nunca, contar com esse apoio porque uma gestão democrática só é feita com a participação de todos”, disse Isaurinha, que já assumiu a direção da escola em 2013.

 

A Escola Estadual São Francisco de Assis atende turmas da 1ª fase do 1º Ciclo ao 3º Ano do Ensino Médio, incluindo a EJA (Educação de Jovens e Adultos) do Ensino Fundamental. Atualmente 770 estudantes frequentam a unidade estadual de ensino nos períodos matutino, vespertino e noturno.