ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Pensando ser trote, Jemerson duvidou de sua convocação para a Seleção

Data: Domingo, 15/11/2015 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva



O zagueiro Jemerson, de apenas 23 anos, vem colhendo os frutos de seu bom desempenho na atual temporada pelo Atlético-MG. Com uma ascensão considerável, o jovem defensor recebeu sua primeira oportunidade na Seleção Brasileira após a expulsão de David Luiz no confronto contra a Argentina na última sexta-feira. Perguntado sobre sua reação quando ficou sabendo que iria se juntar ao restante do elenco canarinho, o baiano disse não acreditar e até suspeitou de trote.


“Não acreditei. Estava voltando para casa junto com um amigo, estávamos parados no trânsito. Meu celular tocou e era o Gilmar, dizendo que eu estava convocado. Pensei que fosse trote, liguei para o meu empresário, mas ele não atendia o telefone. Fiquei mais nervoso ainda, mas aos poucos a ficha foi caindo”, disse o zagueiro.


Jemerson terá a oportunidade de representar seu país no Estado em que nasceu. Baiano de Jeremoabo, cidade a 325 km da capital Salvador, ele admitiu estar ansioso, esperando o que está por vir, já projetando algumas brincadeiras na concentração.

 

“A primeira impressão foi muito boa, me receberam bem. Falei um pouco com Dunga, mas não teve muito papo. Acho que o bicho vai pegar hoje à noite com o trote para os novatos”, respondeu com tom de brincadeira.

 

Após os treinamentos deste domingo, a Seleção reinicia os trabalhos nesta segunda-feira, em Pituaçu. Esse será o último treino do time antes do confronto contra o Peru, na próxima terça, às 22h (de Brasília), na Arena Fonte Nova.