ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Conselvan recebe visita das Secretarias Ação Social e Turismo

Data: Quinta-feira, 07/04/2011 00:00
Fonte:

Redação: Topnews

Secretária de ação social e secretária de turismo e esportes realizam visitas as comunidades de Conselvan

Nesta ultima terça feira, dia 05 de abril, a secretária de ação social, Hélida Torremocha e a secretária de turismo, e esportes, Maria Gorette Côgo realizaram visitas aos moradores de diversas linhas da comunidade de Conselvan.

As visitas fazem parte do planejamento da secretaria de ação social  que aproveita a oportunidade para conhecer a realidade das famílias aripuanenses , ouvir os anseios da população e  realizar a distribuição de cestas básicas, cobertores , filtros e etc.

Na ocasião a secretária de ação social visitou o posto de saúde, conhecendo alguns casos de famílias carentes atendidas, visitou a escola José Ary da costa, e a creche municipal.

Nesta mesma oportunidade a secretária de turismo e esportes, reuniu-se com representantes da comunidade de Conselvan para definir o local onde será instalada a academia ao ar livre, a qual será instalada em alguns dias.

Segunda a secretária Hélida, “essas vistas têm se tornado a melhor maneira de estar em contado com as reais necessidades da população, para que possamos chegar cada vez mais perto de realizar o que o povo espera de nós”