ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Americana com pernas de 1,26m diz que homens sentem atração por elas

"Nos tempos de ensino médio, eu era chamada de árvore e girafa", comentou a americana

Data: Segunda-feira, 19/10/2015 00:00
Fonte: DA REDE TV!
 

Reprodução/Barcroft

 

 

Com pernas de 1,26 metro, a estudante de design Holly Burt, de 20 anos, espera receber o título de pernas mais longas dos Estados Unidos. 

 

Para Holly, que tem 1,98 metro de altura, o prêmio seria como uma conquista, já que sofria bullying durante a infância e adolescência. "Nos tempos de ensino médio, eu era chamada de árvore e girafa", comentou a americana.

 

Mas a situação mudou há dois, quando jovem se mudou para Nova York, e os homens passaram a enxergar suas pernas com outros olhos.

"Eu tenho me encontrado com caras que se aproximam de mim porque têm fetiche por pernas compridas.

 

Reprodução

americana 2

 

 

Quando as pessoas me veem de sapatos altos, ficam de queixo caído", disse a americana, que afirmou ter apenas uma regra quando a questão é namoro. "Eu não vou namorar ninguém menor que 1,92m, e felizmente Nova York está cheio de caras altos e gostosos", completou.

 

Sobre o futuro, Holly espera terminar seus estudos, mas deseja ganhar algumas oportunidades por conta de suas pernas.

 

"Eu amo a atenção que eu recebo. Fui alta toda minha vida e às vezes eu era atormentada por isso, mas agora é como se eu estivesse sendo reconhecida por algo bom", desabafou a estudante. "Estou esperando que minhas pernas gerem boas oportunidades para mim, eu estou muito afim de voltar a ser modelo", concluiu.

 

Atualmente, o título de pernas mais longas pertence a modelo americana Lauren Williams, com 1,24m.