ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Crime bárbaro assusta Brasnorte

Data: Quarta-feira, 06/04/2011 00:00
Fonte:

Willian Bráz – SBT Brasnorte

‘Mineirinho’ provavelmente conhecia o seu assassino, pois parou, desengatou o veículo e abriu o vidro quando recebeu o tiro.

Um crime cruel chamou a atenção da pequena de cidade de Brasnorte, no início da tarde de terça-feira (05), numa estrada vicinal que dá acesso a comunidade Perobal.

Sebastião Fernandes de Carvalho de 59 anos foi assassinado com um tiro de revólver calibre 38, na cabeça, quando saiu de seu sítio rumo á cidade. Por volta de 11h30, “Mineirinho”, como é conhecido, ligou para a esposa dizendo que estava no sítio, mas já estava saindo em direção à cidade para comprar um produto que estava faltando em sua propriedade.

O crime mobilizou as Polícias Civil e Militar na tentativa de capturar o criminoso, entre as evidências levantadas pelos investigadores está um rastro de moto que seguia paralelamente ao veículo utilizado pela vítima, funcionários que estavam no sítio foram trazidos para a Delegacia para serem ouvidos pela autoridade.

A polícia desconfia da narrativa, mas não quis apontar nenhuma possibilidade para o ocorrido. Familiares, afirmam que ele não possuía inimigo e que não havia comunicado a ocorrência de desavença com ninguém nos últimos dias.