ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

PP realiza filiações e se reforça para 2016

O parlamentar conversou sobre as eleições municipais de 2016 e colocou a executiva estadual à disposição dos pré-candidatos de Aripuanã

Data: Segunda-feira, 12/10/2015 00:00
Fonte: Da Assessoria

 

pp em Aripuanã

 

O presidente estadual do Partido Progressista, deputado federal Ezequiel Fonseca de olho em 2016 percorreu oito municípios do norte de Mato Grosso. O parlamentar se reuniu com lideranças, militantes e correligionários progressistas. Em todas as cidades ocorreram atos de filiação e adesão de pré-candidatos a vereador e prefeito. 

 

Os municípios visitados pelo presidente do PP foram Apiacás, Juruena, Colniza, Aripuanã,Rondolãndia, Pontes e Lacerda e Campos de Júlio. Fonseca também recebeu demandas para as áreas de saúde, educação, infraestrutura e agricultura familiar. 

 

Em Apiacás, o líder foi recepcionado pelo companheiro de partido, o presidente da Câmara, vereador Timon (PP), acompanhado dos membros do diretório municipal e lideranças. Na sequencia, participou de reunião em Juruena e prosseguiu para o município de Colniza. 

 

O parlamentar conversou sobre as eleições municipais de 2016 e colocou a executiva estadual à disposição dos pré-candidatos de Aripuanã; Rondolândia, através do vereador do PP,Lindomar; Pontes e Lacerda e Campos de Júlio, onde foi realizada reunião para a filiação do ex-prefeito José Odil, líder nas pesquisas internas de intenção de votos para a majoritária. 

 

Em todas as cidades, Ezequiel Fonseca falou das ações a serem implementadas pela executiva do partido nos próximos meses e sobre os cursos de formação política a serem realizados nas cidades polos, como também do comprometimento de cada candidato em fazer a diferença e em apresentar resultados positivos à toda sociedade. 

 

"O Partido Progressista de Mato Grosso terá candidatos altamente qualificados, o nosso trabalho é em defesa do cidadão, em melhorar a vida das pessoas, temos o compromisso e o dever de trabalhar para que os municípios se desenvolvam economicamente e socialmente", disse o líder do PP, Ezequiel Fonseca.