ARIPUANÃ, Terça-feira, 19/03/2024 -

NOTÍCIA

Indiano com unhas de 9 metros entra para o Livro dos Recordes

Ao Guinness, o indiano revela que o motivo para deixá-las crescer surgiu depois que ele e um colega apanharam de um professor após quebrarem suas unhas

Data: Sexta-feira, 02/10/2015 00:00
Fonte: REDE TV

 

O indiano Shridhar Chillal, de 78 anos, foi considerado pelo Guinness World Record, (Livro dos Recordes, em português), como a pessoa com as maiores unhas do mundo. As unhas da mão esquerda de Shridhar, juntas, medem 9 metros de comprimento, sendo a do polegar a mais longa, com 1,97 metros.

 

 Ao Guinness, o indiano revela que o motivo para deixá-las crescer surgiu depois que ele e um colega apanharam de um professor após quebrarem suas unhas. "Nós perguntamos porque ele tinha nos batido tanto apenas por quebrar nossas unhas. Ele disse que não entenderíamos porque nunca tivemos unhas longas", afirmou. 

 

Shridhar também conta que esse "hobbie" trouxe muitos problemas. "Minha família não gostou. Ninguém queria me contratar. Tive que conhecer de 10 a 12 garotas para casar", informou o indiano. "Se a garota concordasse em se casar, seus pais diziam que eu estrangularia seu pescoço. Se os pais concordavam, a garota dizia que não se casaria com alguém tão sujo", completou.

 

 INDIANO 2

 

Agora, devido à idade, o recordista informa que pretende cortar as unhas e preservá-las em um museu, já que estão ficando frágeis.

 

"Eu posso contar com orgulho para todo mundo agora sobre meu recorde. Quando eu estiver viajando, as pessoas irão me reconhecer como detentor do título do Livro dos Recordes", concluiu Shridhar.