ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Deputado Ezequiel Fonseca se reúne com lideranças políticas em Aripuanã

Data: Quarta-feira, 30/09/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS com Edson Prates/Assessoria de Comunicação

 

 

O deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), coordenador da bancada parlamentar de Mato Grosso no Congresso Nacional, esteve reunido no ultimo sábado (26), com diversas lideranças políticas de Aripuanã.

 

No encontro foram feitas novas filiações no PP, com vista às eleições municipais de 2016, e discutidos assuntos como a pavimentação da BR 174 e a crise político-econômica do país.

 

“A bancada do Mato Grosso se reuniu nas ultimas semanas em Brasília e nós conseguimos colocar uma emenda de bancada impositiva para a pavimentação da BR 174 que liga Castanheira a Colniza. Esse projeto foi muito importante, a bancada se empenhou e fizemos o compromisso em uma única emenda que vai contemplar essa região”, garantiu o parlamentar.

 

Segundo Ezequiel, a votação dos vetos por parte dos partidos políticos, que ocorreu de maneira unânime, mostra que existe um entendimento entre a presidente Dilma e o Congresso. “Dessa forma acredito que a crise politica começa chegar ao fim, temos agora que nos debruçar e resolver a crise econômica” frisou o deputado.

 

“Ele nos trouxe uma notícia muito boa sobre a pavimentação da BR 174, que nos deixa muito esperançosos e isso vai valorizar ainda mais nossa região, então a presença do deputado que é líder de bancada e tem um carinho especial por nossa cidade é sempre importante”, ressaltou Geraldo Lara, presidente do PP em Aripuanã.

 

A reunião aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores e contou com a participação de diversas autoridades, entre elas o prefeito de Aripuanã Ednilson Faitta, o vice Junior Dalpiaz, bem como vereadores e secretários municipais.