ARIPUANÃ, Sexta-feira, 26/04/2024 -

NOTÍCIA

Foragido da Justiça é capturado pela Policia Civil em Aripuanã

Ação policial resultou no cumprimento de três mandados de prisão, sendo cumprido em menos 24 horas.

Data: Quarta-feira, 30/09/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

Uma ação dos investigadores lotados na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, resultou no cumprimento de três mandados de prisão, sendo cumprido em menos 24 horas. A ordem judicial foi expedida pela Comarca de Aripuanã.

 

Na tarde de terça-feira (29), uma equipe de policiais civis, capturou um foragido da Justiça, após duas semanas de investigação. O fato ocorreu na região da Comunidade Medalha Milagrosa, aproximadamente 40 km de distância da sede do município de Aripuanã.

 

De acordo com o policial Francisco Canindé de Brito, seguindo uma linha de investigação e com apoio dos Agentes Carcerários e informações do Sistema Penitenciário, puderam chegar ao local e prender David Ercílio da Silva, de 47 anos, acusado de crime de estupro de Vulnerável, cometido em 2010.

 

 

 

David foi condenado a 42 anos de prisão e fugiu da Cadeia Publica no dia 17 de setembro de 2015. O foragido estava em uma área rural e o dono da propriedade não sabia do histórico criminal, apenas cedeu o lugar em troca de serviços.

 

Já na localidade do Projeto Lontra, a 45 km de Aripuanã, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de Raimundo José Alves, de 47 anos de idade, que cumpria pena no regime semiaberto e não se apresentava na Cadeia Publica.

 

O terceiro mandado de prisão preventiva, também cumprido em Aripuanã, foi em desfavor de Natalina Neves, suspeita de ter praticado crimes de desacato e ameaça contra policias militares em Aripuanã no ano de 2014.

 

Os detidos, David Ercílio da Silva, Raimundo José Alves e Natalina Neves, foram encaminhados para a Delegacia de Aripuanã. Após os procedimentos policiais, foram recambiados para a Cadeia Pública do município, ficando à disposição da justiça.