ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Senar-MT realiza sessão de cinema ao ar livre em Aripuanã

Data: Quarta-feira, 30/09/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS com Edson Prates/Assessoria de Comunicação

 

 

 

A população de Aripuanã irá receber nesta quinta-feira, dia 1 de outubro, uma sessão de cinema ao ar livre. Trata-se da Edição 2015 do projeto Cine Senar, uma parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), Sindicato Rural e Prefeitura de Aripuanã.

 

O Cine Senar leva projeções gratuitas de filmes à população de municípios do interior do Estado, que têm dificuldades de acesso à sétima arte. A classificação é livre.

 

Nesta quinta, o público vai se divertir com a exibição do filme Malévola, a partir das 19:00 horas, na Escola Estadual Elídio Murcelli Filho. Haverá ainda sorteio de brindes, pula-pula, pipoca e muita diversão. Chame os amigos, traga a família! A entrada é gratuita.

 

O Senar-MT faz parte de um conjunto de entidades que formam o Sistema Famato. Essas entidades dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e representam os interesses dos produtores rurais do Estado. É formado ainda pela Famato, Imea e pelos 88 sindicatos rurais do Estado.