ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Prédio onde funciona gráfica pega fogo em Aripuanã

Acidente ocorreu nesta madrugada no centro da cidade. Proprietário não estava no local, ninguém ficou ferido.

Data: Sexta-feira, 25/09/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

 

Uma gráfica que funcionava na Rua Gerônimo Nogueira, número 282, no centro da cidade de Aripuanã, pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (25), por volta das 03 horas. Com as chamas, o forro de PVC e todo o material da gráfica foram queimados, mas ninguém ficou ferido.

 

De acordo com informações de populares que estavam próximo ao local e correram para ajudar no combate a fogo, o material da gráfica contribuiu para a propagação do fogo, “papeis, produtos químicos e madeira, fizeram com que o fogo se alastrasse rapidamente, dificultando o trabalho”, comentou Marcos Cezar.

 

Caminhões Pipas foram acionados pelos vizinhos da gráfica, que também avisaram os moradores que moram próximos quando visualizaram as chamas e com ajuda de várias pessoas agiram rapidamente na contensão das chamas, que já estavam se alastrando para as casas em torno do prédio que ficou totalmente destruído.

 

O dono da Gráfica Impacto estava em sua residência quando recebeu a notícia. “Pensei que fosse uma brincadeira, tinha trabalhado até meia noite e fui para casa descansar”, afirmou o proprietário Charles Rodrigues. O comerciante acredita que problemas na fiação elétrica podem ter causado o acidente.