ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Arquiteta desaparecida há oito dias em Recife

Data: Terça-feira, 22/09/2015 00:00
Fonte: Gazeta Digital

 

 

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Recife (PE) apresentou nesta segunda-feira detalhes do caso de uma arquiteta que está desaparecida desde o dia 13 de setembro.

 

Núria Babyane Alves da Silva, de 30 anos, é de Mato Grosso, mas mora há cinco anos no Recife. Os colegas de trabalho estranharam sua ausência e acionaram familiares e a polícia.

 

A delegada Gleide Ângelo, à frente das investigações, disse que Núria foi vista pela última vez por volta das 8h40 da segunda-feira passada, deixando o escritório de arquitetura onde trabalha, no bairro do Cordeiro, no Recife.

 

Na casa dela, no mesmo bairro, também não foram encontrados sinais de arrombamento. Roupas e o cachorro da arquiteta, foram deixados, indicando que ela não teria viajado ou deixado o imóvel premeditadamente.

 

A delegada acrescentou que Núria não tem namorado e está trabalhando em dois projetos com prazo de entrega para esta terça-feira. O desaparecimento já completa oito dias.

 

A polícia trabalha agora buscando contatos da arquiteta. Quem tiver informações pode telefonar para o número 34219595 do Disque Denúncia. O anonimato é garantido. (Com informações da repórter Thaís Arruda, do Diário de Pernambuco)