ARIPUANÃ, Terça-feira, 16/04/2024 -

NOTÍCIA

Casa onde morava pai e dois filhos é destruída pelo fogo no bairro da creche em Porto dos Gaúchos

Data: Segunda-feira, 21/09/2015 00:00
Fonte: Porto Notícias

 

Uma residência de alvenaria no bairro da Creche em Porto dos Gaúchos pegou fogo na manha desta sexta-feira (18). A suspeita inicial é que um curto circuito na fiação elétrica tenha ocasionado o incêndio que destruiu tudo dentro da casa.

 


No local se encontravam apenas as crianças, que buscaram ajuda dos vizinhos quando perceberam o fogo. O pai das crianças, que mora sozinho com os dois filhos, de 08 e 10 anos, chegou logo em seguida, mas nada puderam fazer para combater o incêndio. Um caminhão pipa da prefeitura também ajudou a combater as chamas.

 


Desesperado Rogério Ranzan que cria os dois filhos sozinho não fico desamparado. Imediatamente uma rede de solidariedade foi montada na rede social whatsapp e a família começou a receber inúmeras doações. Até uma residência foi disponibilizada pelo vereador Ricardinho, até que Rogerio consiga arrecadar materiais de construção suficiente para reconstruir a sua casa.

 


Quem quiser e puder ajudar com doações podem levar no SINDPORTO ou diretamente na casa onde Rogerio vai ficar com os filhos, que fica na avenida Mato Grosso, próximo ao salão do Paulo Cabeleireiro (ref; onde morava o Vilmar Carleto).