ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Preso padrasto que abusa de enteados há 10 anos em Barra do Bugres

Data: Sexta-feira, 01/04/2011 00:00
Fonte:

Gazeta

Djalma Teodoro Alves, 36, foi preso acusado de manter em cácere privado a própria família, por porte ilegal de arma e ainda por ter estuprado os enteados. A família vive em Barra do Bugres (168 km ao médio-norte de Cuiabá). Uma das vítimas é homem, hoje com 21 anos, que afirma que foi molestado pelo padrasto quando tinha 10 anos e que o acusado mantinha relações sexuais com as duas irmãs que eram menor de idade na época dos fatos, que também eram enteadas de Djalma.

Uma das enteadas do acusado, hoje com 20 anos, tem duas filhas com ele, uma de 4 anos e a outra de 1 ano e 6 meses. Ela relatou que além dos abusos sexuais, era agredida fisicamente e ameaçada o tempo todo, por isso tinha medo de denunciar.

A esposa de Djalma confirmou os abusos sexuais contra as filhas e também revelou ter medo de denunciá-lo, devido as ameaças.

A prisão foi realizada por policiais militares do município com apoio da Força Tática após uma denúncia anônima. Acusado e vítimas foram encontrados próximo ao Rio Bugres, cerca de 2 mil metros onde a família resídia. Com o acusado foram apreendidos um revólver e uma espingarda.