ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Ônibus que seguia para Cuiabá capota e mata três e fere 14 pessoas

Data: Sexta-feira, 01/04/2011 00:00
Fonte:

Priscilla Vilela

Um ônibus que seguia com direção à Cuiabá capotou e matou três pessoas nesta quinta-feira (31), em Dourados, no Mato Grosso do Sul (MS). Ao todo quatorze pessoas ficaram feridas e estão internadas em um hospital em Dourados, no interior de MS.

De acordo com as informações do Campo Grande News, o motorista do veículo, alegou que a estrada estava coberta de neblina e a estrada estava sem a devida sinalização, fato que provocou a perda do controle do veículo. O acidente ocorreu próximo ao Rio Brilhante.

Dorvalina Pilati Fabian, de 73 anos, Belarmino Vicente Mazabri, 80 morreram no local antes mesmo do socorro do Serviço de Atendimento Móvel (Samu). Já Aide Terezinha Mimoso,65, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital da Vida (HV).

Entre os feridos que estão internados no HV estão: Itália Barricella, Octavia Vitória Pereira, Edson Carlos Verzza, Pamela Franca Ribas, Patrícia Loatza Rosales, José Cirilo da Silva, Anildo José Vargas, Angelina Rodrigues Vargas, Rosamira Dias de Souza, Jair Massurem, Hilário Antônio Falcoski, Júlio Messadri, Eleide Fátima Mosselim, além de um menino identificado só como Elias.