ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Obama come resto de comida de urso na Televisão

Obama gravou as cenas em visita de três dias ao Alasca; imagens irão ao ar em um episódio de uma série televisiva

Data: Quarta-feira, 09/09/2015 00:00
Fonte: O Dia

Obama come resto de comida de urso no reality ao lado de Gryll

 

Enquanto o mundo se debruça sobre como ajudar os refugiados na Europa, o presidente da maior potência do planeta, os Estados Unidos, Barack Obama, aparece em um vídeo onde come restos de comida de urso no Alasca. Ao apresentador Bear Grylls, da série ‘Running Wild With, Obama diz que o pedaço de salmão está “saboroso”.



As imagens foram divulgadas nessa terça-feira (8) e o programa irá ao ar no final do ano. Obama gravou as cenas em visita de três dias ao Alasca, há pouco mais de uma semana. Mas bem que a sua assessoria poderia ter lhe poupado, ao divulgar vídeo em data mais oportuna.



Não só o vídeo de ‘sobrevivência’ do presidente desgasta a sua imagem, mas a pouca ação americana até aqui em prol dos imigrantes europeus também tem chamado a atenção. Ontem, diante das críticas da ONU de que a maior economia mundial não está fazendo o suficiente, a administração do presidente Obama anunciou que avalia novas medidas para acolher os refugiados da crise síria.



A ONU recomendou o recebimento de 17 mil sírios, mas o país só acolheu 1.800. A Casa Branca acena com inclusão de mais fundos para ajudar o alojamento e alimentação nos campos de refugiados na Jordânia, Turquia e outros países, assim como admitir mais refugiados no país. Estaremos de olho.