ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Menino de cinco anos é encontrado morto dentro de freezer em São Paulo

Apartamento da família estava vazio e os pais da criança estão desaparecidos

Data: Domingo, 06/09/2015 00:00
Fonte: ESTADÂO CONTEÙDO

O corpo de um menino de aproximadamente cinco anos foi encontrado envolvido em um lençol e sacos plásticos dentro de um freezer no interior de um apartamento vazio na região central de São Paulo. Os pais da criança ainda não foram localizados e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Um mensageiro de 45 anos encontrou o corpo e avisou a polícia. O homem se diz primo do ex-inquilino do imóvel e pai do menino. Um vendedor de 26 anos alugava o apartamento com a mulher e três filhos, entre eles a criança encontrada morta.

 

O rapaz disse à polícia que o primo deixou de abrir a loja de doces da qual era proprietário. Estranhando o sumiço da família, ele foi ató imóvel verificar o que estava acontecendo e sentiu um cheiro “muito forte”. Em seguida, chamou o proprietário do apartamento que abriu a porta. No local havia apenas o freezer com o corpo dentro.

 

A Polícia Civil realizou uma perícia no local e acionou o IML que fez a retirada do corpo. Imagens do circuito interno do edifício foram solicitadas para ajudar nas investigações e um boletim de ocorrência de homicídio simples foi registrado no 5º Distrito Policial de São Paulo e na DHPP.