ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Vândalos furam pneus de automóveis em Aripuanã

Data: Quinta-feira, 03/09/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

A ação de vândalos na madrugada desta quinta-feira (03) resultou em danos materiais à empresários de Aripuanã. A ação criminosa aconteceu na Avenida Dois de Dezembro e ruas paralelas ao centro da cidade.

 

Os veículos tiveram seus pneus furados surpreendendo os donos dos automóveis, que ao saírem de casa pela manhã se depararem com a cena de vandalismo. As vitimas ficaram impressionadas com o ato, ainda mais em um município considerado tranquilo.

 

Os pneus do veículo foram trocados e a conta do prejuízo claro, vai sobrar para os empresários pagar. “Queremos que a justiça cumpra seu papel de punir esses atos... hoje foram os pneus e amanhã?” indagou uma das vitimas dos vândalos.

 

De acordo com a polícia, até o momento não foi registrado nenhum Boletim de Ocorrência dessa natureza, nem na 10ª CIPM, nem na Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

 

A repercussão do caso foi parar nas redes sociais, após a ação de vandalismo dezenas de pessoas haviam compartilhado e comentado no Whatsapp e também no Facebook sobre o fato ocorrido, provocando a indignação da população aripuanense.

 

Foram verificados cinco veículos atingidos, somando 12 pneus furados. Entre os veículos, dois caminhões e três carros de passeio. A polícia pede que ajudem com informações. Se você internauta tiver denúncias do autor da ação, pode denunciar pelo telefone 190 ou (66)3565-1433.