ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Atlético-PR não paga conta, e Arena da Baixada tem energia elétrica cortada

Data: Terça-feira, 01/09/2015 00:00
Fonte: Francisco De Laurentiis, do ESPN.com.br

 

 
GAZETA PRESS
Arena da Baixada em seu primeiro jogo com torcida após a Copa do Mundo, em 3 de setembro de 2014
Arena da Baixada está sem energia elétrica

 

A Arena da Baixada, um dos mais modernos estádios do país e que foi usado na Copa do Mundo de 2014, está sem luz. Nesta terça-feira, a Copel (Companhia Paranaense de Energia) informou que, por falta de pagamento por parte do Atlético-PR, o fornecimento de energia do estádio foi interrompido.

 

"O fornecimento de energia elétrica da Arena da Baixada foi cortado ontem [segunda-feira, dia 31 de agosto] por atraso no pagamento das faturas", escreveu a empresa, em nota enviada ao ESPN.com.br.

 

No comunicado, a Copel também informou que está "discutindo o assunto" com a equipe curitibana para resolver a questão em breve.

 

"A empresa e o clube estão discutindo o assunto e a energia será religada tão logo seja oficializado um acordo para a quitação de todos os débitos", afirmou.

 

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do "Furacão" disse que irá se posicionar sobre o assunto em breve.

 

O Atlético tem que solucionar o problema no máximo até sábado, já que, neste dia, irá receber o Joinville, às 21h (horário de Brasília), com refletores ligados, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe atualmente ocupa a 6ª posição no torneio.