ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Adolescente fica entalado em porta ao invadir casa no interior de SP

Data: Segunda-feira, 31/08/2015 00:00
Fonte: ESTADÂO CONTEÙDO

Estadão Conteúdo

 
Divulgação Polícia Militar: Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

 

A Polícia Militar de Igarapava (SP) foi acionada neste domingo, 30, por vizinhos de uma residência que se assustaram com gritos vindos do local. Chegando à casa, os policiais se depararam com um rapaz entalado na armação do vitral da porta de entrada do imóvel.

 

O jovem usou uma casinha de cachorro para subir em cima e quebrar os vidros na parte superior da porta. O problema é que não conseguiu passar pelo buraco aberto entre as ferragens. Ele então começou a gritar por socorro, sendo preciso que os policiais usassem uma serra e um martelo para retirá-lo do local.

 

 

A residência fica localizada na área central da cidade, não havia ninguém no momento da invasão e o acusado alega que agiu sozinho. Para chegar à porta, ele pulou primeiro um muro que cerca o imóvel. Levado à delegacia, ele acabou liberado após prestar depoimento. Isso por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo e pelo fato de o envolvido ter 17 anos de idade.