ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem mata e enterra corpo de namorada após crise de ciúmes

Data: Domingo, 23/08/2015 00:00
Fonte: Correio 24 horas

 

Ele alegou que vítima estava tendo um caso com outro homem. Casal discutiu após suspeito confrontar namorada, que foi baleada na cabeça

 

 

 

Marilze Gomes foi morta pelo namorado com um tiro
na cabeça durante crise de ciúmes (Foto: Reprodução)

 

Um homem de 39 anos foi preso e confessou ter assassinado e enterrado o corpo da namorada de 34 anos em uma crise de ciúmes. Em seguida, ele enterrou o corpo da vítima em uma área rural na cidade de Colombo, no interior do Paraná.

 

O casal estava junto há dois meses. Ao ser preso. Helton Prado alegou que a namorada, Marilze Bozza Gomes, estaria tendo um caso com um outro homem. Ele confrontou a mulher e os dois discutiram no carro enquanto Helton se preparava para levar a vítima para o trabalho.

 

Durante a briga, ele atirou na cabeça de Marilze, usando uma arma antiga conhecida como garrucha.

 

O crime aconteceu nesta última terça-feira (18). Helton foi detido pela posteriormente, porque a vítima estava desaparecida e tinha sido vista pela última vez em um carro semelhante ao dele.

 

O paranaense confessou o crime, e mostrou aos policiais onde o corpo da namorada estava enterrado. Ele foi preso na quinta-feira (20).

 

"Ele não chegou a cavar um buraco, só fez uma superficial cova e encheu de areia. Dificilmente iriam localizar. Se ele realmente tivesse premeditado, ele teria levado pelo menos uma pá", disse o delegado Francisco Caricati, da Delehacia de Homicídios da cidade, em entrevista ao jornal O Dia.

 

Helton foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e porte ilegal de arma.