ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Prefeito Ednilson Faitta acompanha serviços em estrada do Lontra

Data: Sábado, 22/08/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS com Edson Prates/Assessoria de Comunicação

 

 

O prefeito Ednilson Luiz Faitta esteve na Comunidade do Lontra, juntamente com o secretário de Obras, Geraldo Lara, secretário adjunto de Obras, Roberto Luiz Dambrós, e o presidente da Câmara de Vereadores, Erasmo Carlos (Nego do Lontra), na quinta-feira, dia 20 de agosto.

 

Na oportunidade, o chefe do Executivo Municipal foi verificar de perto os serviços de patrolamento e cascalhamento, feitos pela Secretaria de Obras naquela localidade. “É uma estrada importante que é utilizada para escoar parte da produção de nossa cidade, por isso merece toda atenção”, disse o prefeito.

 

“Dessa região sai gado, leite, produtos da Agricultura Familiar e madeira. Estamos fazendo uma estruturação na estrada principal e recuperações nas estradas secundárias”, afirmou o secretário Geraldo Lara.

 

Após fiscalizar os trabalhos, o presidente da Câmara, Nego do Lontra, elogiou a qualidade dos serviços realizados através da Secretaria de Obras e agradeceu ao prefeito pela atenção dada a localidade do Lontra. “Fazia muitos anos que não tínhamos um serviço de qualidade aqui em nossa região”, contou o vereador.