ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem é morto com mais de 16 facadas em Castanheira

Data: Segunda-feira, 17/08/2015 00:00
Fonte: Juína News

Um desentendimento entre dois homens em um sitio no domingo (17.08), na zona rural do município de Castanheira-MT, terminou com um morto com mais de 16 facadas. O crime aconteceu no sitio Lazaretti em frente a fazenda Canaã.

 

Investigadores da Polícia Judiciária Civil e Peritos da Pericia Oficial de Identificação Técnica ( Politec), foram ao local para os procedimentos de exame de local de crime e posteriormente liberar o corpo da vítima.

 

Foi apurado que João Maria Pereira, havia tido um desentendimento com Francisco Justino Fernandes, vulgo "Maranhão", e que foi orientado para "tomar" cuidado com o suspeito. A vítima chegou a fazer uma ligação ao dono do sítio avisando que teria discutido com Maranhão.

 

Por volta das 10h deste domingo, um rapaz identificado como Diego foi ao sitio buscar carvão e se deparou com João caído ao chão já em óbito. Peritos constataram mais de 16 perfurações pelo corpo da vítima.

 

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Castanheira, até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido preso.

 

Estiveram atendendo a ocorrência, os investigadores, Jailton, Maycon e Roni.