ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: APAE comemora o Dia Internacional da Mulher em grande estilo

Data: Terça-feira, 29/03/2011 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

Dia 08 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher. E APAE realiza há quatorze anos festa em dedicação a mulher. E este ano devido as festividades do carnaval, a APAE realizou na noite de sábado, 26/03, a tradicional festa. O evento contou com várias apresentações culturais, muita musica e um delicioso jantar.

 

“Um evento lindíssimo! Quero agradecer todos os voluntários que se dedicaram para que esta noite fosse maravilhosa, se doaram para preparar todo evento desde a decoração, recepção, jantar. Esta festa também foi também para toda equipe da APAE que faz tudo com muito amor, carinho e dedicação. Pode-se ver nos olhos de cada criança, o resultado de cada projeto desenvolvido”, completa a presidente da APAE Jane Bigaton.

 


Presidenta da APAE Jane Bigaton e a Dep. Luciane Bezerra

 

Contou com a presença da Deputada Estadual Luciane Bezerra (PSB) que veio ao município especialmente para participar do evento e  parabenizou todas as mulheres pelas conquistas e o espaço que vem conquistando dia-a-dia na sociedade. “Deixo um abraço a todos da APAE. Este evento é muito recomendado, todas gostam e que ano a ano esteja crescendo e isto mostra realmente o trabalho em conjunto de mulheres”, finaliza a Deputada.