ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Tentativa de chacina deixa um morto, garota de 15 anos baleada no rosto e adolescente ferido

Data: Quinta-feira, 06/08/2015 00:00
Fonte: Olhar Direto

Uma tentativa de chacina deixou uma pessoa morta e outras duas feridas no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.  O crime foi registrado por volta das 23h de quarta-feira, 5,  e resultou na morte de Hugo Alves, de 18 anos, que foi atingido com um disparo na cabeça. A namorada dele, a adolescente S.O., de 15 anos foi ferida com um disparo no rosto. O primo dela, M.R., de 17 anos, também foi alvejado.



De acordo com informações de populares, os três estavam sentados em frente a uma residência atrás do mini-estádio  quando um veículo, possivelmente um Voyage, de cor prata, se aproximou dos jovens.
 


Dois homens, ainda segundo testemunhas, desceram do veículo e passaram a efetuar diversos disparos. Hugo ainda tentou correr, mas foi atingido na cabeça e caiu na calçada.
 


Os dois sobreviventes da ação criminosa foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.  A adolescente de 15 anos recebeu curativo no rosto e passa bem. Já o primo dela, de 17 anos, permaneceu internado.


 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá instaurar procedimento para apurar o caso e os  dois sobreviventes serão intimados para prestar depoimento.
 


A cidade de Várzea Grande ainda no final da tarde de quarta-feira registrou ainda um latrocínio (roubo e morte) de um comerciante no bairro Ouro Verde, por volta das 18h30.