ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Demi Moore se diz "em choque" com morte de jovem em sua casa

Homem morreu afogado na piscina da mansão da atriz; durante viagem de Moore e das filhas, funcionários davam festa sem que elas soubessem

Data: Segunda-feira, 20/07/2015 00:00
Fonte: TERRA

atriz americana Demi Moore disse estar "absolutamente em choque" depois que um homem de 21 anos foi encontrado morto na piscina de sua mansão em Beverly Hills, na Califórnia, no último fim de semana.

 

 Foto: Getty Images
 
"Eu estava fora do País viajando para encontrar minhas filhas para uma celebração de aniversário quando recebi esta notícia devastadora. É uma tragédia impensável", disse a atriz em nota
Foto: Getty Images
 
 

Segundo a imprensa internacional, Edenilson Valle teria se afogado na madrugada de domingo, quando funcionários da atriz faziam uma festa na casa sem que ela soubesse. Demi e suas três filhas não estavam na cidade nos últimos dias e o homem foi identificado como amigo de um dos caseiros da mansão.

 

A atriz, de 52 anos, disse em nota que a morte do rapaz é "uma tragédia impensável". "Eu estava fora do País viajando para encontrar minhas filhas para uma celebração de aniversário quando recebi esta notícia devastadora. Meu coração está com a família e amigos deste jovem".

 

A polícia de Los Angeles informou que os amigos perceberam o sumiço de Edenilson da festa antes de encontrá-lo boiando na piscina. A família contou à polícia que o jovem não sabia nadar, por isso a investigação inicial sugere que a morte foi um acidente. Os paramédicos foram chamados às 5h da manhã (8h pelo horário de Brasília) do último domingo (19) e encontraram o homem já morto no local.

 

 

 Foto: The Grosby Group
 
Funcionários faziam festa na piscina da mansão de Demi Moore enquanto a atriz e suas filhas viajavam
Foto: The Grosby Group