ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Deputado Riva entrega viaturas para as polícias e resfriadores aos produtores

Data: Terça-feira, 13/04/2010 00:00
Fonte:

Fonte:showdenoticias

Acompanhado dos prefeitos de Juara, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos, vereadores, do deputado federal Eliene Lima, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado José Riva, visitou Juara no sábado, 10 de abril, onde participou de um ato público para entregar viaturas para as polícias militar e civil, resfriadores de leite para produtores rurais e a ambulância básica do SAMU.

Destaque para uma emenda parlamentar do saudoso senador Jonas Pinheiro, falecido em 2008, que graças a ela os produtores conseguiram receber resfriadores de leite.

Em seu discurso, o prefeito Alcir Paulino (PP), agradeceu o apoio do deputado Riva, dizendo que foi graças a ele que essas conquistas foram possíveis e disse que é hora de fazer uma reflexão, se vale mais as obras ou as criticas.

Carmem Duarte (DEM), prefeita de Porto dos Gaúchos, agradeceu o empenho dos políticos e disse que nunca deixou de lutar pelas causas do seu município. Porto recebeu uma unidade da SAMU, 4 resfriadores de leite e um processador de frutas com câmera fria, para a agricultura familiar e mais uma viatura.

Para o deputado Riva, a entrega de viaturas é apenas o básico e em muitos casos, depende de muita cobrança e espera melhorar a qualidade de vida da população. Novamente ele fez uma relação das obras anunciadas, dizendo que em breve, as coisas deverão se alinhar.

O delegado da Policia Civil De Joaz Gonçalvez disse que foi ao deputado Rvia pedir apoio na solução do problema de viaturas e recebeu dele o compromisso de que ate abril estaria resolvido, o que aconteceu no sábado, dia 10.

Segundo o Major Ademar do Nascimento, essas viaturas vão melhorar ainda mais a eficiência dos trabalhos da Policia Militar.