ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia identifica vitima de crime com requintes de crueldade ocorrido em Aripuanã

O fato bárbaro chocou a população de Aripuanã. Homem estava com braços e pernas amarradas e a boca amordaçada.

Data: Quarta-feira, 08/07/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

 

A Polícia Civil de Aripuanã identificou o corpo do homem que havia sido encontrado, na noite de domingo (5), localizada na Serra do Cafundó, há cerca de 12 km da cidade.  

 

O corpo estava em um local com pedras e mata fechada, dificultando muito o acesso para o resgate. O fato bárbaro chocou a população de Aripuanã.

 

De acordo com informações da Polícia, trata-se do cabeleireiro Ademir de Sombra Costa, de 34 anos, que residia no bairro Cidade Alta em Aripuanã.

 

A identificação ocorreu na noite de segunda-feira (6) por familiares que estiveram no Necrotério Municipal. Eles fizeram o reconhecimento e também providenciaram o sepultamento na terça-feira (7).

 

Conforme a identificação, o delegado Vinicius de Assis Nazário, deverá procurar os familiares para saber o que ocorreu. “Não descartamos a suspeita de 'queima de arquivo' pelo estado em que a vítima foi encontrada”, disse Dr. Vinicius.

 

“A equipe de policiais civis trabalham com algumas linhas de investigações, mais para não atrapalhar, não iremos detalhar por enquanto”, explica o Delegado.