ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeitura de Aripuanã atende indicação de vereador e faz melhorias nos bairros Jardim Planalto e COHAB

Data: Quinta-feira, 02/07/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

O vereador de Aripuanã Claudiney da Silva Gonçalves (PRB) propôs, em sessões ordinárias, indicações relacionadas à recuperação de asfalto nos bairros Jardim Planalto e COHAB. As solicitações foram atendidas pela administração, segundo informações do próprio Parlamentar.

 

As melhorias aconteceram nas ruas Laranjeiras esquina com a Missionário Paulo Macalão, Cerejeiras esquina com a Macalão em frente à Creche Raio de Sol na Rua Laranjeiras, no Bairro Jardim Planalto (Cohab).

 

De acordo com requerimento feito pelo vereador, a reivindicação foi necessária tendo em vista as diversas reclamações dos moradores das referidas ruas, devido à dificuldade de trafegabilidade de veículos e também de pedestres, ressaltando que os danos no local foram causados por serviços de má qualidade, feitos pela Prefeitura há mais de quatro anos.

 

Conforme o vereador Claudiney, o local estava em péssimas condições de trafegabilidade, oferecendo riscos a todos que usavam a via de aceso. “Mais uma vez fui atendido com as indicações feitas nas sessões da Câmara Municipal, e quem ganha com isso é a população”, destaca o Vereador.

 

“Desde já agradeço a atenção do Prefeito Ednilson Luiz Faitta e da Secretaria de Obras, através do secretário Geraldo Lara em atender mais esta solicitação. A população destes bairros também agradece. Estou procurando fazer o meu papel de Parlamentar e a população aripuanense pode sempre contar comigo”, finaliza Claudinei.