ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Suplente de vereador é empossado na Câmara de Aripuanã

Elias Krefta (DEM) obteve 258 votos nas eleições de 2012. Político entrou no lugar de Valdenir da Silva (Tita da Morena), que está de licença médica.

Data: Quarta-feira, 01/07/2015 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS

 

 

 

O vereador suplente (DEM), Elias Krefta (Elias Maluco), assumiu o cargo de vereador na Câmara Municipal de Aripuanã, através de sessão solene realizada na manhã desta quarta-feira (01). Ele ocupou o lugar deixado por Valdenir da Silva, que se licenciou por três meses para tratamento de Saúde.

 

Durante a sessão, o prefeito Ednilson Luiz Faitta, parabenizou Elias Krefta e desejou ao vereador um excelente trabalho. Na ocasião também falou sobre o preâmbulo da Casa de Leis, ressaltando que a Prefeitura está de portas abertas para um bom entendimento entre executivo e legislativo no desenvolvimento de ações para o município.

 


Prefeito Ednilson Luiz Faitta

 

Elias Krefta, de 51 anos, assumiu o cargo de vereador, por ser o primeiro suplente do partido. Elias obteve 258 votos nas eleições de 2012. Segundo ele, os votos que teve, vieram através de um ciclo de amizade conquistada no município.

 

Após o juramento e ocupar uma cadeira no legislativo municipal, Elias afirmou em seu primeiro discurso que pretende unir forças com os demais vereadores para trabalhar pela população aripuanense. Ele também destacou que vai trabalhar alinhado com a Administração Municipal, apesar de ter sido oposição nas eleições.

 

 

“Vim aqui para somar e pretendo trabalhar unido com os demais vereadores. Nós unidos com certeza seremos vencedores... Assumo hoje com muita alegria e satisfação. Deus nos trouxe aqui neste lugar para trabalharmos juntos, pois temos muito que fazer pelos munícipes”, enfatizou Krefta.

 

O vereador aproveitou para agradecer a cada um que se fez presente na sessão, destacando a importância da sua família e amigos. “Agradeço minha esposa Greice, meus filhos que são minha maior riqueza, agradecendo também a todos os amigos que acreditam no meu trabalho e confiou seu voto, vou correr atrás de recursos e responder pela credibilidade depositada”, concluiu o Parlamentar.

 

O presidente da Câmara Municipal de Aripuanã, Erasmo Carlos Contadini, junto com os demais vereadores, deram as boas vindas ao vereador empossado Elias Krefta e desejaram sucesso nos trabalhos a frente Casa de Leis.

 

Durante a Sessão Solene foi lido o texto com a seguinte mensagem: “Peço desculpas pela ausência nesta sessão, em razão da minha saúde. Ciente da capacidade do Sr. Elias Krefta, reconhecido pelo trabalho social em prol da população aripuanense, tenho absoluta certeza de que fará um bom trabalho juntamente dos demais vereadores. Deixo meu apoio ao Sr. Elias, bem como os votos de sucesso aos demais vereadores. Um forte abraço a todos.” Valdenir da Silva.