ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Ex-vereador é encontrado morto em carroceria de caminhonete

Polícia Civil diz ainda não ter pistas sobre o homicídio; corpo foi encontrado na tarde de quarta-feira (24)

Data: Sexta-feira, 26/06/2015 00:00
Fonte: MÍDIA NEWS
 

SóNotícias/Reprodução

Empresário e ex-vereador, Evandro Argeton, 36, foi encontrado na carroceria da sua caminhonete

 
A Polícia Civil deu início às investigações sobre o homicídio do empresário e ex-vereador por Nova Mutum (269 km de Cuiabá), Evandro Argeton, 36, encontrado morto na carroceria da sua própria caminhonete Toyota Hilux, na tarde de quarta-feira (24), em Nova Olímpia (207 km da Capital).


O caso está sendo conduzido pelo delegado regional de Tangará da Serra, Alexandre Morais Franco, que afirmou ainda não ter pistas sobre suspeitos ou o que teria motivado o crime.


Segundo informações da Polícia, o empresário foi assassinado com dois tiros no tórax. O carro e o corpo foram abandonados em uma estrada vicinal.


Ele morava em Arenápolis (259 km de Cuiabá) e estava desaparecido desde terça-feira (23), depois de ter saído de casa para tratar de negócios. Segundo a Polícia, atualmente ele trabalhava com a venda de gados.


Conforme o delegado, não há informações se o empresário teria saído para fazer alguma cobrança no dia em que desapareceu. Até o momento, também não foi constatado de que algo tenha sido roubado do ex-vereador.


Velório e enterro

O corpo do empresário está sendo velado na capela mortuária de Arenápolis e o sepultamento será realizado às 16h desta quinta-feira (25), no cemitério local.


Ele era casado e tinha três filhos