ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Professor Girafales implora por ajuda para fazer cirurgia

Rubén Aguirre não tem dinheiro para pagar uma cirurgia na vesícula

Data: Terça-feira, 23/06/2015 00:00
Fonte: 24 Horas News
 
Professor Girafales implora por ajuda para fazer cirurgia

 

O ator mexicano Rubén Aguirre, intérprete do Professor Girafales, do extinto seriado Chaves, não tem dinheiro para pagar a conta do hospital onde ficou internado por três dias, por causa de um problema na vesícula.

 

Sua filha Veronica disse à revista Tvynovelas que o pai não recebeu alta hospitalar, mas deve deixar o Hospital CMQ Premieral, em Puerto Vallarta, por falta de dinheiro para pagar a cirurgia que ele precisa fazer.



Aguirre, que pagava há 50 anos a Associação Nacional de Atores (ANDA), se viu sem o apoio da instituição, justo agora que precisa de atenção médica urgente.



"Meu pai está decepcionado com seu sindicato, porque ele pagou tudo corretamente por 50 anos, e não era pouco dinheiro. Queremos uma posição da ANDA, porque meu pai precisa se submeter a essa operação", reclamou Veronica.



Nos últimos dias, o comediante pediu encarecidamente a ajuda médica também da Televisa para ele e sua esposa, que também está doente.



Vale destacar que somente a família do falecido Roberto Bolaños, o eterno Chespirito, é quem recebe os lucros das transmissões do programa Chaves. Já os demais atores não recebem nem 1 centavo pelo seriado.