ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Inaugurado em Aripuanã Hits Amazônia Hotel

Data: Segunda-feira, 22/06/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS/ EDSON PRATES

 

 

Foi inaugurado na manhã de sábado (20), o maior empreendimento hoteleiro de Aripuanã, o Hits Amazônia Hotel. O evento contou com a participação da sociedade aripuanense, prefeito e vice, secretários municipais, vereadores, Policia Militar, representantes de associações, sindicatos, jornalistas, empresários, amigos e parentes da Família Veronese.

 

No ato inaugural, o padre Gélio, da Paróquia São Francisco de Assis, deu sua benção, seguido da pastora Ivonete, da Igreja Quadrangular, que também deixou sua palavra de fé e benção ao empreendimento e aos empresários.

 

Ao mesmo tempo em que desfruta da tradição e do respeito conquistado em todos esses anos, a Família Veronese não deixa de pensar no futuro. Por isso, está investindo na revitalização do hotel, visando o turismo de negócios. O hotel conta com 27 apartamentos com uma experiência bastante empolgante para os hóspedes.

 

 

O prefeito Ednilson Faitta, parabenizou a iniciativa da família Veronese e ressaltou a importância de pessoas estarem investindo no município. "Neste momento de crise financeira que o país enfrenta, presenciamos a coragem do senhor Alceu e família, pioneiros de Aripuanã, que investiram numa estrutura como essa, que com certeza já está contribuindo para o desenvolvimento econômico de nossa cidade", disse.

 

Em seu discurso, o Sr. Cleverson Veronese, homenageou aos pais pela obra, por sua dedicação e trabalho. Veronese falou do empreendimento concluído, apresentando o hotel a todos os presentes e explicando que o mesmo que está na rota turística da região.

 

Um documentário foi exibido, mostrando o Projeto do Hotel já concretizado e outros que irão ser realizados, tudo voltado para o Ecoturismo. O projeto de renovação conserva as características arquitetônicas marcantes da época de construção de suas propriedades, sem se esquecer das facilidades da hospedagem moderna.

 

A construção do hotel gerou impacto positivo na economia da região, devido ao investimento na contratação de trabalhadores locais. Conforme Cleverson Veronese, proprietário, foram geradas várias vagas de empregos, além da movimentação financeira no comércio local, com a aquisição dos materiais de construção que na sua grande maioria foram comprados no município.

 

O Hits Amazônia Hotel apresenta grande perspectiva de crescimento em decorrência dos eventos turísticos, programados para o futuro e aumento da atividade econômica e renda no município devido a instalação do setor mineral, com consequente aumento de hóspedes corporativos ou em viagens de lazer.

 

 

De acordo com Cleverson, o Turismo é uma atividade crescente no mundo inteiro e se bem planejada e estruturada, possibilita o tão esperado crescimento socioeconômico e o desenvolvimento sustentável de Aripuanã.

 

"Temos a preocupação com o equilíbrio do meio ambiente e com a sustentabilidade local, uma de nossas maiores responsabilidades. Para tanto, desenvolvemos algumas ações a fim de garantir que os meios natural e cultural possam ser usufruídos pelas gerações futuras", destaca Veronese.

 

Com uma excelente localização, ao lado do Rio Aripuanã, próximo ao Aeroporto e do Centro, o Hits Amazônia chega com foco no mercado de Ecoturismo, voltado principalmente para executivos, empresários, congressistas, etc. O empreendimento irá contar com 27 unidades com área privativa de até 25m², além de 50 vagas de garagens.

 

O hotel oferece, ainda, sala de eventos, auditório, sala de reuniões e quiosque, representando uma ótima opção para aqueles que precisam se hospedar na cidade. Além das inúmeras atrações turísticas que Aripuanã proporciona como os Saltos das Andorinhas e Dardanelos, Balneários Oásis e Primavera, entre outras.

 

Na ocasião um coquetel foi oferecido aos muitos convidados, numa manhã bastante convidativa.

É importante destacar que o Hits Amazônia Hotel está localizado, na Avenida Presidente Trancredo de Almeida Neves, numero 1515. Mais informações no (66)3565-1258/ 3565-2573 ou acesse o site www.hitsamazonia.com.br.