ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Acidentes complicam trânsito nas Avenidas ACM, Paralela e Cardeal

Lentidão atinge regiões dos bairros Itaigara e Federação; confira. Situação ocorre desde o início da manhã desta quinta-feira (18).

Data: Quinta-feira, 18/06/2015 00:00
Fonte: Do G1 BA
 
 

Três acidentes que ocorreram nesta quinta-feira (18) complicam o trânsito em Salvador. Segundo a Transalvador, o fluxo de veículos está lento na Avenida Cardeal da Silva, no bairro da Federação, por causa da batida entre carro e ônibus no início da manhã desta quinta. Após a colisão, o ônibus chegou a arrastar um poste por cerca de 20 metros.

 

 Já na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), o trânsito está congestionado e atinge as regiões do bairro Itaigara, sentido orla e também sentido ACM.

 

No início da manhã, um carro derrubou um poste próximo a uma loja de móveis da avenida. [Veja imagens do poste no vídeo ao lado]

 

O intenso fluxo de veículos na região é reflexo desse acidente, segundo informações da Transalvador. O órgão de trânsito ainda informou que, na Avenida Paralela, sentido aeroporto, próximo ao shopping da região, o tráfego está lento após a morte de um motociclista.

 

A vítima bateu a moto que pilotava em um caminhão que estava parado. Não há informações sobre outros feridos. A Transalvador registrou cinco acidentes com quatro feridos e uma morte.

 

Após batida, ônibus arrastou poste por cerca de 20 metros (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Após batida, ônibus arrastou poste por cerca de
20 metros (Foto: Reprodução/TV Bahia)
 

Av. Cardeal da Silva
Uma pessoa ficou ferida após um ônibus bater em um carro de passeio e arrastar um poste por cerca de 20 metros na Avenida Cardeal da Silva, no bairro da Federação, em Salvador, no início da manhã desta quinta-feira. Parte do carro ficou destruída após a batida.

 

De acordo com testemunhas, o ônibus trafegava sentido centro da cidade quando atingiu o veículo. Um estabelecimento comercial também foi atingido. Conforme a Transalvador, a vítima foi socorrida e levada para um hospital da região. Até por volta das 7h15 a situação ainda não havia sido resolvida, informa o órgão de trânsito.