ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Jovem é estuprada após sair do serviço.

Data: Terça-feira, 13/04/2010 00:00
Fonte:

Redação

Na noite da última sexta feira (10), a polícia militar recebeu uma solicitação via 190. Uma senhora informou a presença de uma pessoa em frente o portão de sua residência. Essa pessoa estava semi-nua e com ferimentos pelo corpo.

Os soldados Ronildo e Abel (ptr) se deslocaram até o local da ocorrência e constataram os fatos. A vítima T.M.B. (fictício), 21 anos relatou aos soldados que foi abordada por três homens em um carro escuro quando voltava do trabalho por volta das 20 horas. Eles a espancaram e a colocaram no carro a força, com o rosto vendado ela não soube dizer para onde foi levada. Ela relatou ainda que foi abusada por somente um dos homens, enquanto os outros axa que estariam consumindo drogas, pois ainda segundo ela um cheiro muito forte exalava no ar.

Diante do fato a GUPM levou a vítima até o hospital municipal para receber os primeiros socorros médicos. Após a PM realizou rondas pela cidade na tentativa de localizar o veículo, mas não obteve êxito.
O caso foi repassado a polícia civil que está investigando sob sigilo. Apesar da vítima não se lembrar do rosto dos agressores os investigadores já tem alguns suspeitos.