ARIPUANÃ, Quarta-feira, 17/04/2024 -

NOTÍCIA

Vidal sofre acidente de carro e é detido por dirigir sob efeito de álcool

Data: Quarta-feira, 17/06/2015 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva

O meio-campista Arturo Vidal se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira. O jogador da Juventus-ITA bateu sua Ferrari e foi levado ao hospital com ferimentos leves, mas, em seguida, acabou detido porque teria dirigido sob efeito de álcool.

 

De acordo com informações do jornal La Tercera, o jogador colidiu seu veículo quando estava em uma via de acesso a Santiago, dirigindo-se a Juan Pinto Durán, onde está concentrada a seleção anfitriã da Copa América. Acompanhado da esposa, o meio-campista foi encaminhado ao hospital de Buin depois da batida.

 

Ainda segundo a publicação, depois de ter recebido os cuidados clínicos, Vidal acabou levado para o distrito policial, onde passará a noite detido, por conta do álcool flagrado em seu exame. A previsão é de que o jogador seja apresentado nesta quarta-feira ao juizado da polícia local.

 

O meio-campista se pronunciou nas redes sociais sobre o acidente. “Lamentavelmente, eu me envolvi em um acidente de trânsito. Por sorte, estamos todos bem e tranquilos. Obrigado pela preocupação”, escreveu o jogador, que, em um vídeo divulgado posteriormente, ainda alegou não ter sido o culpado pela batida.

 

Vidal era o último jogador que faltava na concentração do Chile depois do período de folga do elenco. A equipe da casa havia empatado com o México por 3 a 3 na segunda-feira, além de ter vencido a primeira partida contra Equador por 2 a 0. O próximo compromisso da equipe de Jorge Sampaoli será contra a Bolívia, na sexta-feira.

 

Reprodução/Twitter
Vidal bateu sua Ferrari quando voltava à concentração do Chile (Foto: Rede Chilena de Emergência)