ARIPUANÃ, Sábado, 30/03/2024 -

NOTÍCIA

Acidente na MT-140 deixa seis mortos e dois feridos

Data: Segunda-feira, 12/04/2010 00:00
Fonte:

Fonte:Valmir Faria/Folha de Campo Verde

Um choque entre dois veículos na tarde do último domingo (11), na rodovia MT-140, deixou um saldo de seis pessoas mortas e duas feridas. O acidente aconteceu por volta das 13h10, numa curva a cerca de 4 quilômetros de Campo Verde. Três mulheres que estavam no Gol com placas NJN-1233, de Cuiabá, morreram no local. São elas Luciene Ferreira de Oliveira (37), que conduzia o veículo, Maria Natividade de Oliveira (59) e Aldeiza Ferreira de Oliveira (34).

Laissa Thais de Oliveira, que também estava no Gol, sofreu fratura nas duas pernas e na bacia. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ela foi levada para o Hospital Municipal Coração de Jesus e depois transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis.

Rosangela Ferreira de Oliveira (27), que viajava no Gol placas GYQ-7758, de Primavera do Leste, também morreu no local. Jaison Luiz Castanheiro (23) e Daniele Gomes de Oliveira (idade não informada), que estavam no mesmo carro, morreram após darem entrada no Hospital Municipal Coração de Jesus. José Alves da Silva (41), que conduzia o Gol, teve ferimentos generalizados. As vítimas, segundo a PM, residiam em Cuiabá, Primavera do Leste e Poxoréo. 

De acordo com José Alves da Silva, ele seguia sentido Chapada dos Guimarães/Campo Verde quando o carro conduzido por Luciene, e que trafegava em sentido contrário, surgiu à sua frente. Os dois veículos, segundo o condutor, não estavam em alta velocidade.

Com a violência do impacto, os veículos ficaram completamente destruídos, o que dificultou a retirada das vítimas. Bombeiros tiveram que utilizar tesouras hidráulicas para cortar a lataria e retirar os corpos.