ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Rondonópolis: após tentar estupro, homem degola menina de 4 anos

Data: Segunda-feira, 12/04/2010 00:00
Fonte:

Fonte:AGÊNCIAPAUTAPRONTA

O ex-presidiário Marcos Alves Santos Silva (25) foi preso na tarde de sabado (10), por volta das 16h, no bairro Cidade de Deus II, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), acusado de matar a própria prima a menor D. S. R., de 4 anos, com um golpe de faca no pescoço.

Segundo as informações da Polícia Civil, Marcos entrou na casa e tentou estuprar a outra prima de dele, a também menor A. S. R., de 11 anos. No momento que D. gritou pedindo ajuda, Marcos esfaqueou-a no pescoço e deu uma mordida na orelha e na boca de A.

Os tios das vitimas, Sulineis Alves dos Santos e Luiz Pedroso de Oliveira entraram na casa para impedir o agressor e foram agredidos também.

O suspeito fugiu da casa, mas foi detido por uma guarnição da Polícia Militar. A população tentou linchá-lo. Os policiais tiveram que dar tiros para o alto para conter os populares;a população.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas D. S. R. morreu a caminho do hospital. A. S. R. foi atendida na Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis e foi liberada horas depois.

De acordo com o delegado de atendeu a ocorrência, Eduardo Botelho, o acusado transferido rapidamente para a Cadeia Pública, em virtude da possível invasão do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), por populares na tentativa de vingar a morte da criança.