ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Morre ciclista esfaqueado por bandidos na Zona Sul do Rio

O médico Jaime Bold, de 55 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (20) após assalto

Data: Quarta-feira, 20/05/2015 00:00
Fonte: TERRA
  • Marcus Vinicius Pinto
Marcus Vinicius Pinto
 

 

O médico Jaime Bold, de 55 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (20) no hospital Miguel Couto, no Rio, depois de ter sido esfaqueado, por volta das 18h30 de terça-feira (19), por dois bandidos que roubaram sua bicicleta na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio. Bold estava fazendo exercícios quando foi atacado na altura da sede náutica do Botafogo, próximo à Fonte da Saudade.

 

O médico ainda foi socorrido por outras pessoas e levado de ambulância para o hospital mais próximo, onde foi operado, mas não resistiu aos ferimentos. Há cerca de três semanas, um remador do Flamengo também foi vítima de bandidos próximo ao local. A polícia já requisitou imagens de um posto de gasolina que fica próximo à região para tentar identificar as vítimas. O caso agora vai passar para a Delegacia de Homicídios.

 

Ciclistas que costumam usar a pista em volta da Lagoa para a prática de exercícios fizeram, há duas semanas, um protesto contra a violência na região. De acordo com os primeiros depoimentos, dois rapazes de bicicleta teriam atacado o médico e fugido levando sua bicicleta.