ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Arsenal vence Hawks e segue para a final

Data: Terça-feira, 19/05/2015 00:00
Fonte: Da Assessoria/ Caroline Pilz Pinnow

 

 

​Fotos: Comunicação Hawks​

 

A segunda vitória seguida do Arsenal contra a equipe de Rondonópolis colocou o time na final do Campeonato Mato-Grossense de Futebol Americano, que ocorre dia 31 de maio, no estádio Passo das Emas, em Sinop. A partida contra o rival Hawks ocorreu neste fim de semana na cidade do adversário e terminou com um placar de 35 a 13. O público foi recorde no interior do Estado, cerca de 1300 pagantes.

 

Marcaram por parte do Arsenal o recebedor, Bruno Loeschke, com três touchdowns e o recebedor Heron que finalizou o placar. De acordo com o treinador, Kenneth Joshen, o jogo aéreo funcionou muito bem com a presença de Daniel Pereira (Dandan) e o jogo terrestre teve algumas grandes corridas com o capitão Igor Mota, que garantiu o ataque em movimento.

 

Os erros foram reduzidos o que permitiu uma certa tranquilidade em campo. Mesmo assim, a defesa perdeu alguns tackles cruciais e a linha secundária não conseguiu fazer interceptações que dariam mais oportunidades para o time ofensivo pontuar.

 

O treinador disse que o momento não é de comemoração e sim de foco para a grande final. “Agora temos que voltar ao trabalho, praticar mais a técnica e fundamentos e garantir uma boa atuação”, pontuou.