ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Deputado debate com população demandas prioritárias de Aripuanã

Data: Segunda-feira, 18/05/2015 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS/ EDSON PRATES

 

 

O deputado estadual pelo PSB-MT, Oscar Bezerra, esteve em Aripuanã no sábado passado, dia 16 de maio, onde na ocasião se reuniu com lideranças políticas para debater sobre vários assuntos relativos ao município.

 

Pela manhã o parlamentar esteve reunido no Plenário da Câmara Municipal com o prefeito em exercício Junior Dalpiaz, vereadores, secretários municipais, presidentes de sindicatos, associações e demais representantes da sociedade civil organizada.

 

 

Na oportunidade, Oscar Bezerra disse que veio ouvir da população aripuanense, as demandas prioritárias do município. “Dessa reunião nós iremos gerar um documento onde o governador será informado das demandas da sociedade”, afirmou.

 

Durante a reunião, Oscar ouviu pedidos de melhorias na saúde, infraestrutura, educação, segurança pública, entre outros setores, e se colocou a inteira disposição para ajudar o município de Aripuanã no que for necessário.

 

“Ano passado, a Luciane (ex-deputada) colocou aqui uma ambulância nova e agora nós vamos colher dessa reunião as demandas necessárias, porque para esse ano tem 1 milhão e meio de reais de emenda para os deputados”, explicou Bezerra.

 

Por sua vez, o prefeito em exercício Junior Dalpiaz, avaliou o encontro de forma positiva e destacou a dedicação do deputado para com Aripuanã. “Esse formato de audiência pública é muito importante, porque fala não só de proposição, mas também das dificuldades dos governantes”.

 

“Vamos somar com o deputado Oscar nas questões do município porque ele, assim como a Luciane Bezerra, tem ajudado o prefeito Ednilson. Aripuanã por muitos anos ficou em segundo plano e agora com grandes projetos e com uma economia muito forte que está para chegar, é a hora de sensibilizar a classe política para que o município evolua”, completou Junior.

 

Além da sede de Aripuanã, Oscar Bezerra também visitou a área rural do município. No período da tarde, esteve reunido com moradores da Comunidade Medalha Milagrosa e a noite encerrou o ciclo de reuniões na Comunidade de Conselvan.