ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Presidente nega possível racha no PT durante encontro em Juína

Data: Segunda-feira, 11/05/2015 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT
Foto: JNMT
 

O diretório do partido dos trabalhadores de Juína realizou o Encontro Regional do 5º Congresso PT e Planejamento do partido em Juína para as próximas eleições.

 

O evento foi realizado neste sábado, feriado municipal das 08h00min às 13h00min nas dependências da escola Alternativa no bairro módulo 04.

 

Foram abordados os Debates do 5º Congresso do PT e estratégia partidária para as eleições de 2016, participaram do encontro o presidente do partido em MT, Willian Sampaio. “O PT em Juína é uma das bases fortes, exemplo de boa organização e articulação”, observou.

 

Sampaio ainda comentou os boatos de um possível racha da sigla no estado, chegou a ser ventilado que ele e o deputado Ságuas não estariam em harmonia sobre alguns pontos. “Isso não passa de boatos, o partido está se organizando ainda mais, quando nesse momento os adversários no país tentam a todo custo criar ou contribuir para uma desestabilidade nacional”.

 

O ex prefeito Altir Peruzzo afirmou que é uma característica do partido a articulação e organização constante da militância.

 

“Estamos discutindo com nossos partidários a situação da governabilidade do PT, as estratégias para a organização principalmente das eleições do próximo ano”, resumiu.  

 

O deputado federal Ságuas Moraes não esteve no encontro pelo fato de estar acompanhando o tratamento de saúde de sua mãe que estaria na UTI depois de algumas complicações nos últimos dias.