ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Supeito de matar Letícia Albuquerque é preso em Colniza

Data: Sexta-feira, 08/05/2015 00:00
Fonte: Da Assessoria/PJC-MT
Foto: reprodução
 

O principal suspeito de matar Letícia Albuquerque da Rocha foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de segunda-feira (04.05), em Colniza. O acusado Clebson Mendes, 23, é apontado como autor do homicídio da companheira que tinha 20 anos.

 

O crime de grande repercussão no município aconteceu no dia 20 de outubro de 2014, na região da linha 1º de maio a 5 quilômetros de Colniza. A vítima foi morta com um disparo de arma de fogo e teve o corpo ocultado em meio a uma mata fechada.

 

As investigações iniciaram no dia seguinte ao crime, quando o suspeito procurou a Delegacia de Colniza dizendo ter encontrado o corpo da companheira. Através das diligências e da oitivas de testemunhas, foram colhidos indícios que apontavam o acusado como autor do crime.

 

Com base nas informações, o delegado Marco Bortolotto Remuzzi, representou pelo mandado de prisão temporária do suspeito, expedido pela Justiça, e cumprido por policiais da Delegacia de Colniza, na manhã desta segunda-feira.

 

“As investigações ainda estão em andamento para elucidar alguns pontos, mas já é possível afirmar que pelo menos uma testemunha será indiciada por falso testemunho”, disse o delegado.

 

Participaram do cumprimento do mandado de prisão os policiais civis, Eder Carlos de Oliveira e Thiago Fabiano Dutra, coordenados pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi.