ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeitura de Aripuanã divulga pontuação dos candidatos às vagas de concurso público

Data: Quinta-feira, 07/05/2015 00:00
Fonte: TOP NEWS com Edson Prates/Assessoria de Comunicação

 

A Prefeitura Municipal de Aripuanã divulgou no início desta semana, através de edital nº 014/2015, a pontuação dos candidatos que participaram do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos do quadro de pessoal efetivo do município de Aripuanã.

 

Foram ofertadas 290 vagas para os cargos de: Agente de Serviços Públicos, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Fiscalização de Obras e Posturas, Auxiliar de Saúde Bucal, Analista Administrativo, Assistente Social, Bioquímico, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Fiscal Sanitário, Fiscal Tributário, Médico, Motorista, Mecânico, Nutricionista, Operador de Máquinas Leves e Pesadas, Operador de ETA, Procurador do Município, Professor, Recepcionista, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Raio X, Telefonista.

 

As provas foram aplicadas entre os dias 29 e 30 de março de 2015 pela empresa Activa Assessoria. A validade do concurso público será de 02 anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável uma vez, se necessário, por igual período, a critério da Administração Municipal.

 

 EDITAL: