ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Fora da Copa América, Victor garante: "meu ciclo na Seleção não acabou

Victor garante que voltará a defender a Seleção Brasileira

Data: Quarta-feira, 06/05/2015 00:00
Fonte: Goal Brasil - [email protected]

Victor garante que voltará a defender a Seleção Brasileira

Goleiro do Atlético-MG esteve no grupo da Copa do Mundo, mas não conseguiu oportunidades com Dunga

 

Victor, ou melhor, São Victor, é incontestável no Atlético-MG. Melhor goleiro da história do clube para muitos e autor de milagres e da defesa mais espetacular da história para os torcedores atleticanos, o arqueiro é realmente visto como um santo pelos adeptos alvinegros.

 

Na Cidade do Galo, no Independência e nas ruas de Belo Horizonte não há dúvidas: Victor deveria ser o goleiro da Seleção Brasileira.

 

No entanto, o técnico da Amarelinha, Dunga, não concorda. Mesmo vivendo bom momento e feito parte do grupo da Copa do Mundo de 2014, Victor não recebeu oportunidades com o novo-velho técnico da Seleção Brasileira e ficou de fora da convocação para a Copa América, sendo preterido por Jefferson, Diego Alves e Marcelo Grohe, o último, seu reserva nos tempos de Grêmio.

 

 

Victor reconhece o momento do trio, mas avisa que seu ciclo no escrete canarinho está longe do fim.

 

"Meu ciclo na Seleção não se encerrou. O momento é do Jefferson, Marcelo e Diego. São excelentes goleiros e vivem grandes fases nos clubes. Tenho que fazer meu trabalho, não preciso provar nada para ninguém, ainda bem, e sim me superar. Seleção é algo real, quero defender meu país, ciente que é o trabalho no clube que vai projetar para a Seleção", afirmou.

 

E se quer voltar à Seleção, Victor tem nova oportunidade de mostrar que merece nesta quarta-feira, quando o Atlético-MG recebe o Internacional, às 22h, no Independência, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.