ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Ex-prefeito de Juara Oscar Bezerra fala sobre o Painel e sobre as eleições de 2012

Data: Segunda-feira, 14/03/2011 00:00
Fonte:

Fonte: Juaranet

O ex-prefeito de Juara Oscar Bezerra em visita ao município neste final de semana acompanhando sua esposa Deputada Luciane Bezerra (PSB) concedeu entrevista ao nosso site e falou sobre eleições em 2012 e o “Painel transparência” de Alcir, adotando a promessa de campanha de Oscar a qual não cumpriu. Indagado sobre o motivo pelo qual não a cumpriu, Oscar foi enfático.

 “Na época  consultamos a nossa acessória jurídica e nos foi aconselhado não fazer o painel, por conta de impedimentos jurídicos”.

A exposição de nomes de pessoas em um painel em praça publica além da polemica, podem acontecer algumas injustiças, valorizando alguns em detrimento de outro, na época a assessoria aconselhou a não fazer o painel sob pena de alguma ação da justiça disse Oscar.

Sobre a possibilidade disputar as eleições para prefeito de Juara em 2012 disse “O futuro a Deus pertence” no momento estou em Cuiabá acompanhando e dando um apoio para Luciane que está começando na política agora, poremm a partir do segundo semestre ficarei uma semana aqui e outra em Cuiabá.

Até porque nós temos negócios aqui, e posso estar interagindo com a população de Juara para favorecer  e nas indicações e melhorias para o município.

Estamos articulando para manter a mesma base aliada “sem grupo ninguém ganha política, um exemplo foi à eleição da Luciane onde tivemos um grupo unido consistente e consolidado.

Em nosso grupo político temos vários nomes com capacidade de vencer as próximas eleições inclusive o meu, mais é fundamental que continuemos a base para que tenhamos êxito repetindo o sucesso da eleição da Luciane, finaliza Oscar Bezerra ex-prefeito de Juara.