ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Hoje é dia de São Jorge! Faça oração para realizar pedido

Data: Quinta-feira, 23/04/2015 00:00
Fonte: TERRA/ Franco Guizzetti
 
 
 
 
  Foto: iStock
Foto: iStock
 

Se nada de bom ocorre na vida de uma pessoa, se não há oportunidades ou felicidade, se o amor sumiu, como fazê-la acreditar que tudo pode mudar para melhor? Mudar o pensamento? Sim, é um ótimo caminho junto a outras mudanças e atitudes que a pessoa deve ter.

 

Mas o que tenho observado em meus atendimentos de Coaching Holístico é que muitos clientes estão tão desanimados com a vida ou tiveram seus sonhos frustrados, que pouco adianta só falar para mudar a vibração, os pensamentos e as ações. Elas até querem mudar, porém o negativismo é tão grande que só isso não resolve muito.

 

Aí preciso agir como um Coach ou orientador. Tenho que colocar energia e entusiasmo na cabeça, coração e vida do cliente.

 

E o que fazer então? Mandar a pessoa vivenciar o personagem de São Jorge. O Guerreiro que enfrenta e vence o Dragão. O dragão que o cliente vai vencer nada mais é que os motivos que atrapalham sua vida pessoal e profissional.

 

E claro que o primeiro passo é saber se a pessoa gosta e/ou acredita no Santo Guerreiro. Se ele acredita, o trabalho é começar a vencer os medos, os dragões e mudar sua vibração negativa.

 

Aceitando o arquétipo de São Jorge vencendo o Dragão, pedimos que o cliente use as armas do Santo Guerreiro e sua simbologia de herói.

 

São Jorge não tem medo. É corajoso. Enfrenta seus problemas de frente. Luta para vencer os inimigos e alcançar seu objetivo. Não teme nada e nenhum inimigo.

 

Ele é frequentemente descrito vestido com uma armadura de metal, que representa a força da fé em vencer os inimigos, e uma lança ou espada que representa as armas interiores para combater os problemas.

 

O cavalo branco mostra a pureza indomada da fé em Deus e em si próprio, a mobilidade e força interior. A capa vermelha é a força e a autoconfiança para vencer na vida e os obstáculos.

 

O dragão, por sua vez, simboliza todos e quaisquer inimigos e problemas a serem vencidos.

 

É claro que esta simbologia do Santo Guerreiro é a minha visão, de quem aprendeu a admirar o protetor dos soldados, dos cavaleiros e escoteiros. Ele também é patrono da Inglaterra, Portugal e Grécia.

 

É claro que escrevo sobre São Jorge, que nos protege de todos os males, de medos extremos, nos defende da tentação do demônio e também contra os criminosos.

 

Dia 23 de abril é o dia deste Santo Guerreiro. Em todas as igrejas e casas espíritas serão realizadas muitas festas e comemorações para o santo que sempre protege nossas casas e empresas.

 

Usar a força e uma oração de São Jorge para vencer na vida, abrir caminhos, ser mais feliz e próspero é uma benção, uma atitude inteligente.

 

Para todos aqueles que têm fé em São Jorge, seguem várias orações para se fazer no dia dele ou nos momentos de necessidade. Lembre-se que a crença e a fé em um santo são um direito de qualquer pessoa.

 

Oração de São Jorge
São Jorge, militar valoroso, que com a vossa lança abatestes e vencestes o dragão feroz, vinde em meu auxílio, nas tentações do demônio, nos perigos, nas dificuldades, nas aflições. Cobri-me com o vosso manto, ocultando-me dos meus inimigos, dos meus perseguidores. Protegido por vosso Manto, andarei por todos os caminhos, viajarei por todos os mares, de noite e de dia, e os meus inimigos não me verão, não me ouviram, não me acompanharão. Sob a vossa proteção, não cairei, não derramarei o meu sangue, não me perderei. Assim como o Salvador esteve nove meses no seio de Nossa Senhora, assim eu estarei bem guardado e protegido, sob o vosso manto, tendo sempre São Jorge a minha frente armado de sua lança e do seu escudo. Amém.

 

Oração de São Jorge para realizar um pedido
Oh! Glorioso Guerreiro São Jorge, eu te suplico confiante que serei atendido, neste momento difícil da minha vida, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, com Vossa Espada de Luta, venha cortar todo mal e principalmente ( faz o pedido ).

 

Com a força do teu poder de defesa, eu me coloco na proteção do teu escudo, para combater o bom combate contra todo mal ou influência negativa que estiver em meu caminho. Amém.

 

São Jorge Cavaleiro, guiai-me. São Jorge Guerreiro, defendei-me. São Jorge Mártir, protegei-me.

 

Todo devoto de São Jorge deve usar a espada sempre que rezar esta oração.

 

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui e Coaching Holístico?  Entrar em contato com ele, clique aqui.