ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Globo ficará sem Corinthians pela terceira vez na Libertadores

Data: Quinta-feira, 23/04/2015 00:00
Fonte: UOL

 

O que parecia incomum nos últimos anos virou rotina na Globo. A emissora ficará pela terceira vez sem um jogo do Corinthians na Libertadores, desta vez, no duelo de ida das oitavas da competição sul-americana.

 

Em seu site, o Fox Sports confirmou que o duelo entre Corinthians e Guarani, do Paraguai, será exclusivo da emissora no dia 6 de maio às 20h45. Na mesma data, a Globo deverá transmitir o jogo entre São Paulo e Cruzeiro.

 

Uma semana depois, o duelo do time do Morumbi ficará de fora da programação da Globo. Às 19h30, o jogo será exclusivo novamente do Fox Sports, enquanto Corinthians e Guarani, na Arena Corinthians, será televisionado pela Globo.

 

Nesta edição da Libertadores, essa é a terceira vez que a Globo fica sem um jogo do Corinthians. O jogo no Uruguai contra o Danubio e na Arena Corinthians, contra o San Lorenzo, também foram exclusivos do Fox Sports.

 

Nas temporadas de 2011, 2012 e 2013, o Corinthians teve todos seus jogos televisionados pela Globo. A última vez que o clube havia ficado de fora da programação da emissora foi em 2010, contra o Independiente Medellin.

 

Oficialmente, a Globo ainda não confirma sua programação para a Libertadores. Na próxima semana, sem nenhum brasileiro na competição sul-americana, a opção deverá ser o duelo entre Palmeiras e Sampaio Correa, pela segunda fase da Copa do Brasil.